Acolher a nossa infância é a chave para evoluirmos na nossa essência.
Despertar a essência da Vida é viver na expressão máxima de quem somos.
Acolher a nossa infância é a chave para evoluirmos na nossa essência.
Despertar a essência da Vida é viver na expressão máxima de quem somos.
O antídoto dos nossos bloqueios internos é a expressão máxima da nossa arte, a nossa essência no mundo.
Assente na terapia de Renascimento, cada meditação inicia-se com uma prática de respiração que abre o corpo à transformação da mente e ao despertar de um novo Eu.
Uma meditação para transcenderes a necessidade de aprovação, amares-te com todas as tuas emoções, reconheceres a tua individualidade e seres livre na presença dos outros. Uma jornada de iniciação em três estágios: nascimento para a família, para a individualidade e para a reconexão com o todo.
Uma meditação para te conectares com a tua criança interior e reconheceres os pensamentos limitantes criados a partir da experiência do teu nascimento, a fim de renasceres na mulher e mãe conscientes que és.
Uma meditação para te libertares de camadas e medos profundos de sobrevivência e te conectares de novo à vida e à tua essência.
Uma meditação para resgatar a segurança na vida e libertar a urgência subconsciente de morte, transformando a autossabotagem em consciência, a partir da nossa origem ancestral.
Uma meditação para curar a relação com os pais e lidar com os filhos a partir da visão do adulto consciente que somos e não da criança que fomos.
Uma meditação para transformar a lealdade ao passado na liberdade para construir o próprio futuro.
Este site utiliza cookies para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar no site, está a aceitar a nossa Política de Privacidade.